Nós zelamos pela sua satisfação e estamos à disposição para resolver qualquer tipo de problema, garantindo que sua
experiência com nossa loja seja incrível!
Troca: Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra online, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Solicite sua troca através do whatsapp: (11) 98386-9480.
O produto deve ser postado nos correios dentro desse prazo, o custo desse envio é por nossa conta. Assim que recebermos aqui, ele passará pelo nosso controle de inspeção, cumpridas as exigências descritas abaixo, será criado um CUPOM DE DESCONTO no valor do produto o qual foi solicitado a troca. Você poderá optar em fazer uma nova compra, do mesmo calçado em outro tamanho, ou escolher qualquer outro modelo disponível no site, no período de 15 dias. Caso sua nova compra não seja contemplada por alguma campanha de frete grátis, o custo desse novo frete, é por sua conta. Para ter o direito à troca e/ou devolução, que a mesma não apresente sinais de uso e esteja dentro do prazo de troca. Estando dentro das condições citadas, a solicitação será atendida e efetuaremos a troca. Informamos que não efetuamos troca fora do prazo, troca da troca, troca de calçados em promoção.
Pedimos por gentileza que leia e siga atentamente o processo.
I — O produto deve estar em sua caixa, com etiqueta/tag, intacto, ou seja, não pode ser lavado, nem usado, sem manchas, sem odores e sem alterações realizadas pelo cliente e acompanhado de seus acessórios (se por acaso tiver).
II — Não escreva, não rasure, não cole fita na caixa original do produto. O cliente perderá o direito de troca se nos enviar a caixa rasgada, alterada ou rasurada, como imagem abaixo.
III — Embrulhe o produto em papel pardo, de presente ou qualquer outro similar que você tiver disponível.
IV — Não aceitaremos caixas rasuradas, avariadas, escritas, ou com informações coladas sobre elas, iguais à foto do “item II”, caso isso venha acontecer o cliente perde o direito de troca por não coincidir com nossa política de trocas e devoluções.
V — Só será aceita embalagem em papel pardo simples ou similar.
VI — O produto não pode apresentar sinais de uso. Conforme nossa política de trocas e devoluções.
Muito IMPORTANTE, os calçados só serão aceitos se devolvidos:
• Dentro de sua embalagem original, sem rasuras ou avarias, não aceitaremos as caixas com escritas de postagem.
• Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações realizadas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios (se por acaso tiver);
• Acompanhadas da nota fiscal ou recibo simples.
Observação: se nossa equipe entender que o produto enviado para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estará dispensado de aceitar o mesmo e poderá, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.
Arrependimento da Compra: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto, para solicitar e realizar a devolução da sua compra online, nesse caso, você poderá optar pelo reembolso através do nosso whatsapp (11) 983869480, por lá enviaremos uma nova etiqueta de postagem para que possa realizar a devolução do produto. O processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no ato de sua compra. No caso de pagamento pelo cartão de crédito, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, neste caso, após solicitarmos o cancelamento, o prazo para o estorno é de total responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito. Caso o pagamento original tenha sido realizado via PIX, a restituição será feita pelo nosso financeiro na mesma forma de pagamento.
ATENÇÃO: Para ter direito a troca e/ou devolução é necessário que a mesma não apresente sinais de uso, e tenha sido postada nos correios dentro do prazo para devolução. O produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original, contendo todos os acessórios enviados em nossas caixinhas. Todas as peças passarão pelo nosso controle de inspeção, estando dentro das condições estabelecidas abaixo para devolução/troca, a solicitação será atendida em até 15 dias úteis. Informamos que não efetuamos devolução fora do prazo, e não efetuamos a devolução antes do recebimento do produto em nossa loja. Estando dentro das condições citadas abaixo, a solicitação será atendida e efetuaremos a troca.
• Devolução por defeito: quando constatado um defeito de fabricação, assumimos todos os custos de frete, lembrando que será necessário passar por uma análise da nossa equipe para só assim prosseguir.
— Pedimos que verifique sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
— Ao receber sua compra, atente-se:
• Se a embalagem está aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Falta de algum acessório;
• Produto em desacordo com o pedido.
— Se ocorrer uma das hipóteses acima, o cliente deverá recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução de um produto, referente ao ‘item’ número VIII, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de mal-uso, ausência de acessórios, a equipe Maiara Nunes não aceitará a devolução e poderá se recusar a realizar a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.
Caso tenha alguma dúvida, estamos a disposição para ajudar.
Solicite sua troca através do whatsapp: (11) 98386-9480.